Fotos de un pequeño Azor

Hola chic@s

Os traigo algunas fotos de un pequeño azor de menos de dos meses que está entrenando un amigo cetrero. Espero que os gusten tanto como a mí me gustó hacerlas. Dentro de poco os traeré algunas con más de sus primeros vuelos.








 ¡Hasta la próxima!

4 comentarios:

  1. Que câmera foi usada nessas fotos? Parabéns, estão lindas!

    ResponderEliminar
  2. Hola Amig@. Para esta sesión de fotos usé diferentes focales, desde 11 a 300mm. En formato medio. También usé tubos de extensión para las macro.
    Me alegro que le gusten mis fotos, espero verle de nuevo en el blog!.
    Un saludo

    Olá Amig@. Para esta sessão de fotos eu usei diferentes distâncias focais de 11 a 300mm. Em formato médio. Eu também usei tubos de extensão para macro.
    Estou feliz que você gosta das minhas fotos, espero vê-lo novamente no blog!.
    Uma saudação

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Eu sou a mesma pessoa que lhe perguntou ali em cima que câmera foi usada nessas fotos.
    Não sou fotógrafa profissional e nem amadora, pois mesmo para ser amadora eu já deveria saber alguma coisa... então me considero hoje uma pessoa que sempre achou lindo a arte da fotografia e sempre tive preferência por macros. Estou começando a me interessar em aprender mais, por isso perguntei qual foi o equipamento utilizado. Pretendo comprar uma câmera semi-profissional, estou optando pela Nikon P510. O que você acha dela? Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Buenas tardes
    Si desea empezar a tomar en serio la fotografía debería de pensar en la cantidad de dinero que quiere invertir.
    Un equipo completo de calidad es una inversion constante, siempre se desea una lente mejor o un sensor más grande y los precios son muy altos. Pero la calidad de las tomas es increible y mejora según adquieres más equipo y experiencia.
    Existen cámaras compactas en el mercado que ofrecen una gran calidad y no requieren de mas inversion. Esta camara que me comentas en mi opinion es un claro ejemplo de lo que te digo.

    Boa tarde
    Se você quiser começar a tomar a fotografia a sério deve pensar sobre a quantidade de dinheiro para investir.
    Uma equipa cheia de qualidade é um investimento constante, sempre querem um melhor lente ou o sensor maior e os preços são muito elevados. Mas a qualidade das imagens é surpreendente e melhor à medida que adquirir mais equipamentos e experiência.
    Há câmeras compactas no mercado que oferecem alta qualidade e não exigem mais investimento. Esta câmera eu comentar na minha opinião é um exemplo claro do que eu digo.

    ResponderEliminar